logo donadelas

Algumas pessoas amam comprar, mas não gostam que vendam para elas

Quando você enxerga seu cliente como COMPRADOR, a compra termina na primeira venda. Quando você enxerga como um amigo, ela continua. Isso se chama relacionamento. Venda é Relacionamento.

Dentro dos seus múltiplos papéis, toda empreendedora tem dentro de si a vendedora. E existe o momento certo para a VENDEDORA entrar em cena.

Quando você constrói um relacionamento de longo prazo, suas chances de vender para o mesmo cliente, são enormes. Além disso, ele fica satisfeito e divulga seu atendimento para as pessoas mais próximas a ele.

A chave do relacionamento duradouro com seu cliente é você se importar, VERDADEIRAMENTE, com a solução que atenda às necessidades DELE e não às suas.

A realidade é que o mercado está repleto de profissionais com visão imediatista e, ao perceber isso, o cliente simplesmente vai embora.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Precisamos ficar atentas, pois sabemos que a realidade nem sempre ajuda em meio a tantas demandas, responsabilidades, contas a pagar, custos fixos para reduzir, estoque para girar, entre várias outras coisas, onde corremos o risco, muitas vezes, de atender ao cliente no modo automático.
⠀⠀
Precisamos lembrar que não se trata apenas de um cliente, mas de uma pessoa com necessidades específicas e que, por algum motivo, confiou a VOCÊ a solução em ajudá-lo. Faça por merecer. Honre isso.

Se você tratar cada cliente como se fosse o primeiro e o único, pode ter certeza, ninguém vai te parar!⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Como você se sente após ler esse conteúdo?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

*Os textos de nossas colunistas são de inteira responsabilidade das mesmas e não refletem, necessariamente, a opinião da Donadelas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter