logo donadelas

Iniciando 2023

Ele chegou! Que bom.

Um ano novinho para escrevermos a nossa jornada de sucesso. A decisão é toda nossa.


Previsões, dicas e sugestões são as mais diversas. Desde as mais positivas até aquelas mais tenebrosas. Mas vamos ficar com o projeto positivista, pois as conjunções do universo estão se mobilizando para esse resultado.


Tudo o que existe no Universo está sujeito a um ciclo de vida. Cada período de 12 meses, por força do padrão de divisão do tempo, tem sua vibração específica.


Para quem acredita, somos energias conscientes, capazes de mudar através de nosso campo vibratório, a energia de tudo o que nos rodeia. E se for assim, vamos vibrar coisas boas, pois tudo isso é Energia Quântica.


E, falando em energia quântica, o ano de 2023 será regido pelo número 7. O número universal que vibrará as energias da positividade e do aperfeiçoamento. Também será bom para a meditação e busca interior, no campo mais espiritual e, pesquisas e conquistas científicas, no campo mais racional.


Pode parecer contraditório, mas, mais do que nunca, a ciência está cada vez mais próxima do espiritual. E é a Física Quântica que tem permitido esse encontro.


Mas o que tudo isso significa para a jornada de 2023? Pode significar tudo ou nada. Quem vai dar sentido somos nós. As energias positivas da realização e da tomada de decisão são única e exclusivamente de nossa responsabilidade. O sentido daquilo que construímos ou vamos construir rumo ao sucesso é definido por nós e, na maioria dos casos, é intransferível.


Coisas novas estão por vir. Novas tecnologias sendo desenvolvidas e outras já concretizadas, com previsão de lançamento para este ano. E todas as Inovações que já estão mercado e as previstas para os próximos 5 anos, certamente impactarão na sua vida e na vida de sua empresa.

No próximo artigo trarei novidades sobre o que vem por aí. Prepare-se, pois como falei no artigo anterior, o futuro chegou.

Desejo que 2023 seja um ano realizados para nós.

Sucesso sempre!

Como você se sente após ler esse conteúdo?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

*Os textos de nossas colunistas são de inteira responsabilidade das mesmas e não refletem, necessariamente, a opinião da Donadelas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter